Seis pessoas ficaram feridas por causa de incêndio num apartamento do condomínio Ingá II, do “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (20).
Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista, mas até a publicação dessa reportagem apenas uma permanecia internada. Trata-se de Flávia Cristina, que sofreu queimaduras no rosto. Além dela, estava no apartamento três crianças e um casal de 18 anos – sendo a mulher grávida.
O fogo foi controlado pelos próprios moradores do prédio, antes mesmo da chegada dos bombeiros
Leandro Cesar Rezende, subcomandante da Defesa Civil de Volta Redonda, os moradores do prédio estão seguros no local.
“Não ocorreu nenhum abalo estrutural, mas a rede elétrica está toda destruída e vai ter que ser refeita. Os outros moradores estão seguros e não correm nenhum risco por estarem no local. Só o apartamento 202, que foi incendiado, será interditado por segurança da família, para refazer toda a parte elétrica”, explicou.