Foi identificada a mulher morta em Barra Mansa pela companheira. Trata-se de Natiele Caitano dos Santos, 33 anos. O corpo dela foi encontrado na noite desta quinta-feira (14) numa casa na rua Boa Esperança, na Vila Coringa.
A vítima tinha 35 passagens pela polícia: entre outros, estão extorsão, sequestro, estelionatário e tráfico de drogas. Ela, que teria deixado a prisão há poucos meses, é da Baixada Fluminense e veio morar em Barra Mansa por causa do relacionamento.
A principal suspeita do crime é Sabrina Amaro (foto abaixo), de 33 anos, que estava morando com Natiele há um mês.
O crime foi descoberto após a mãe de Sabrina procurar a polícia dizendo que recebeu uma mensagem da filha avisando que teria agredido Natiele até morte.
Os agentes foram até o local e constataram o crime. O corpo estava ao lado da cama com diversas marcas de agressão. A causa da morte só será revelada após perícia, mas tudo indica que foi estrangulamento.
A suspeita fugiu após pegar carona com um caminhoneiro. O destino dela não foi informado. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa (90°DP) e o corpo enviado ao IML de Três Poços.