Por Tribuna
Benedito Pereira da Silva, de 72 anos, levou golpes de facão neste domingo (14) em Resende. O autor seria Fabiano Soares, de 23. O caso ocorreu na rua 11, Morada da Barra. O suspeito de tentativa de homicídio foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com familiares da vítima, o idoso não conhecia o autor e não teria tido discussões. “Ele atacou brutalmente meu pai”, disse uma filha do idoso.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz estava com sinais de embriaguez. O senhor foi levado para o Hospital de Emergência, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.
O suspeito também ficou ferido, mas recebeu alta e foi levado para delegacia de Resende. Ele permanece preso, onde responderá por tentativa de homicídio.