Destaque 1 Volta Redonda

Corpo de pastor será enterrado nesta segunda no Portal da Saudade


Por Tribuna

O corpo do pastor Charlie Félix, lutava para sobreviver contra um câncer raro, será enterrado nesta segunda-feira (14) no Cemitério Portal da Saudade. A cerimônia está marcada para às 15 horas. Ele fez uma intensa campanha para arrecadar recursos para o tratamento nos Estados Unidos. A luta dele terminou na noite neste domingo (14). Aos 29 anos, ele morreu no Hospital da Unimed, em Volta Redonda.

Deixa esposa, uma filha de 5 anos e discípulos da Assembleia de Deus Fogo. O corpo está sendo velado na própria igreja, na Rua Petrópolis número 300, na Siderlândia em Volta Redonda.

Desde os 12 anos, o pastor fazia trabalhos sociais, ajudava crianças na África, ajudava dependentes químicos e vivia para caridade.

No entanto, nos últimos meses,o líder religioso é quem precisava de ajuda, pois foi diagnosticado com “Glioma Pontino Intrínseco Difuso”. Só há tratamento na Universidade de Harvard nos Estados Unidos e custava R$ 500 mil.

O pastor já havia perdido parte da visão, audição, paladar, movimentos, equilíbrio, tomava cerca de 20 medicamentos diariamente, estava com problemas pra dormir, uma dieta cara e ainda precisava cuidar da filha.



 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!