Destaque 1 Volta Redonda

‘Ele não era bandido’, diz esposa de jovem morto por PM



Por Tribuna

Casado, pai, trabalhador e evangélico, Patrick Rocha de Souza Bárbara, de 25 anos, foi morto com um tiro no abdômen no último dia 28, no bairro Minerlândia, em Volta Redonda. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital São João Batista.

O autor do disparo foi um sargento da Polícia Militar, que mora na Rua Juiz de Fora – a mesma que ocorreu o crime e que o pai da vítima reside.

Vestidos de branco, familiares e amigos do rapaz fizeram na noite deste domingo (5) uma manifestação pedindo justiça para o caso. Segundo eles, Patrick não estava armado e não teria envolvimento com o crime organizado.

“Meu esposo não era bandido” resume Derli Rocha, mulher de Patrick.

No registro de ocorrência divulgado à imprensa, o policial alega que Patrick estava de moto e fazendo apologia a uma facção criminosa. Além disso, estaria armado – o que, segundo o registro, seria o motivo da reação do PM. O agente alegou ainda que não havia testemunhas na rua no momento dos fatos.

A família alega que um vídeo com as imagens da rua foi encaminhado para o Ministério Público. “Queremos justiça”, disse a mulher da vítima.

Procurada, a polícia militar não se manifestou sobre o assunto.

 


4 Comentários

    • Fernando 19:12

      Fato normal. Assim que agem. Por isso a sociedade tem medo.

    • Humberto Haroldo 05:07

      Cadê o nome do PM? Na rua sabem e este site não divulga. Tem q colocar a foto de quem atirou també,

    • José 07:56

      “Mesmo” que não fizesse nada, que fosse honesto, trabalhador, pai de família ( o que não quer dizer nada !!!), não se pode desafiar, encarar, tripudiar de policiais, principalmente quando se sabe que a outra parte é ! O risco é este aí… Aliás, não se deve mais discutir nas ruas !

    • X10 09:37

      Todos os fatos podem ter ocorrido, mas a arma foi colocada no local para se criar um álibi do pm, pois pq o pm não ligou para a viatura do setor ou para o 190 e sim para a viatura da santa clara? A ligação foi feita após o disparo e não antes como diz! E porque não ligou para a ambulância? Esses fatos devem ser apurados!!!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!