Volta Redonda

VR: Ao fazer prova de vida em banco, mulher morre de infarto



Por Tribuna

Osmira Catarina Curty, de 58 anos, morreu de infarto dentro da agência do Banco Bradesco, na Avenida Sávio Gama, no Retiro, em Volta Redonda. O caso ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6).

Segundo médico Paulo Baltazar, ex-prefeito, ela sofria miocardiopatia (doença cardíaca) e começaria na semana que vem um tratamento de oncologia. Baltazar, que era médico da Osmira, esteve na agência para comprovar a morte dela.

Segundo Baltazar, neste caso, quando a pessoa tem uma doença evolutiva, não há necessidade encaminhar o corpo para o IML. Por essa razão quem fez a remoção foi a funerária e não os bombeiros.

A vítima estava na agência bancária para fazer a prova de vida. A comprovação é obrigatória para todos os beneficiários do INSS que recebem por conta corrente, conta poupança ou cartão magnético. Para fazer a prova de vida, isto é, para comprovar que estão vivos, os segurados do INSS devem comparecer anualmente a uma agência do banco pagador do benefício.

A agência bancária informou que só abrirá amanhã. Ainda não há informações de data, horário e local do enterro.


10 Comentários

    • Valmi 17:52

      Lamentável,meus sentimentos a família

      • Jorge Inácio martins 21:54

        Tinha que acabar com essa palhaçada. É só pegar uma pessoa competente do órgão competente que vai na casa da pessoa e faz o teste. Imagina um idoso no final da vida tipo minha mãe por exp com 96 anos ter que passar por isso?

        • Gilmar Orlando 13:42

          Que Jeová abençoe de conforto as corações todos familiares ?

    • Alexandre Francisco da Silva 19:14

      QUE CONFORTE TODOS OS FAMILIARES, MEUS PRIMOS POR CONSIDERCAO ,FORÇA DIRCE DEUS E.CONTIGO ,ADELAIDE MUITA FORÇA, DEUS ABENÇOE VCS. Estou MUITO longe,mais recebam meus sentimentos.

    • Luiz antonio 19:31

      Tristeza, após trabalhar tanto, a pessoa nem desfruta de seu benefício. Meus sentimentos à família.

    • Sebastião Belo de Souza 20:24

      Estas filas de banco matam qualquer um.

    • Cida marrs 21:55

      Esses gerentes de bancos nunca terão a pais nestas condições pois irão sempre aprovarem os cortes de seus pais , sem que os mesmos precisa de prova de vida. Bandos respeita os velhos.

    • Alexsandro Vidal de Paula 23:02

      Muito triste mesmo esse fato meus pessamos a família também estou triste perdi minha mãe também faz 22dias hoje estou sofrendo muito.sei como é essa dor de perde uma mãe fica com deus os familiares que deus abençoe a toda família

    • Angélica Carvalho 23:20

      Ah coitada!
      Que Deus a recebe de braços abertos.

    • Maria Bernadette de Oliveira Calmeto Lomar 00:39

      Coitada
      Muito nova.
      Meus sentimentos aos familiares

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!