Por Tribuna
Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos. O caso ocorreu próximo à prefeitura de Barra Mansa, no Centro da cidade.
Segundo a vítima, por volta das 23 horas, foi abordada por um homem que saltou de trás de um vagão parado na linha férrea e a beijou na boca. A vítima reagiu a ação com um soco e uma pedrada no rosto do suspeito.
O homem, por sua vez, a agrediu com um soco na cabeça. Ela desmaiou acordando somente no dia claro, numa casa que a vitima não soube dizer como foi parar lá.
Ainda segundo relatou a vítima à polícia, passando algumas horas, ela conseguiu se livrar de uma corda que amarrava suas mãos e, com isso, “abrir uma brecha em uma das janelas onde gritou por socorro a uma menina que andava de skate na rua”, disse ela, que continuou:
“Essa menina então voltou tempo depois com alguns rapazes que bateram na porta do imóvel, nesse momento de distração dos algozes conseguiu empreender fuga, mas antes observou que na casa haviam mais dois rapazes dormindo”, contou a jovem aos policiais.
Em seguida, com ajuda de familiares, ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia. E incrível: ela encontrou com o suspeito do estupro na unidade hospitalar. O homem tentou fugir, mas foi capturado pela polícia.
Segundo a PM, a vítima apresenta marcas “de cordas nos pulsos e tornozelos, vários arranhões pelo corpo, sendo mais concentrados nos seios, marcas de chutes, chineladas nas costas e reclamando de dores e ardência nas partes íntimas”.