Barra Mansa

Mesmo com a morte, Royal permanece aberto e causa revolta de internautas



Por Tribuna

Mesmo com a morte de um funcionário, o supermercado Royal permanece funcionando. O acidente de trabalho ocorreu na manhã desta terça (9) em Barra Mansa.

A unidade, que é recém inaugurada, fica próxima à delegacia da cidade.

A postura dos donos do supermercado gerou revolta dos internautas: “Nós, trabalhadores, somos apenas números”, disse um deles. “Isso é uma tremenda falta de empatia”.

Apenas uma parte do supermercado ficou interditada

Leia mais: Identificado funcionário do Royal morto em queda de elevador

Tragédia: homem morre em queda de elevador em supermercado em BM



 


10 Comentários

    • fernando 14:24

      não adianta se revoltar, passem a boicotar. Já que o ser humano não tem valor para esses empresarios, boicotando eles irão a falencia. Eles deveriam saber que, sem o cliente não tem portas abertas para vender.

      • BARU 15:54

        Aí vc chega em um Hospital e dá de cara na porta pois um enfermeiro passou mal e morreu

    • Jose Marcio 14:32

      Concordo também. E só fazendo boicote a estes empresários. Pessoas desprezíveis que não merecem nosso respeito.

    • BARU 15:45

      quando um motorista de taxi , onibus ou uber morrer de acidente quero ver todo tipo de transporte parando pois eles não são numeros estatisticos

    • Fazendo os outros passar vergonha 16:29

      BARU ou BURRO pois nao sei de como gosta de ser chamado….. O enfermeiro passou mal e nao sofreu acidente na empresa q trabalhava, o hospital esta ali pra salvar vidas…
      O motorista de uber, taxi ou onibus…. pode ter sofrido um acidente por meio de terceiros (outros carros por exemplo), sem contar que o uber e taxi nem tem vinculo empregatíssio, exceto cooperativas.

      • Erasmo de Souza Barud 22:06

        Ai vem um sabe tudo igual a vc e diz que um defunto não é igual a outro defunto, porque um morreu , outro faleceu , outro partiu , ourtro escafedeu e esquecemos que um defunto é um morto e as vezes nem sabemos a onde ele morreu e no caso citado foi uma morte de bastidor e cliente algum viu

    • Ridicula as pessoas 17:06

      As pessoas comparando hospitais, e motoristas, com um estabelecimento comercial. Se o supermercado fechar 1 dia em respeito ao funcionário ninguém irá passar fome, já se o hospital fechar sim. Isso é falta de respeito sim. Os motoristas não convivem uns com os outros todos os dias. Já quem trabalha em supermercado trabalha no mesmo ambiente, com as mesmas pessoas todos os dias… pensa como fica a cabeça do funcionário após ver um corpo no ambiente de trabalho??? O do seu colega de serviço???

    • Cileide 20:19

      No Brasil tudo é motivo pra feriado, nunca vi.

    • Psicólogo Organizacional 21:43

      Se morrer na CSN tem que parar a empresa??? Gente, fala sério né!!! Vcs não tem noção de custo operacional e de validade de produtos nas prateleiras, além de ter que atender os clientes e a sociedade. As coisas são muito mais delicadas do que vcs pensam.

    • Humberto 10:35

      Vai tomar no c de vcs
      So pensam em dinheiro
      Como fica a cabeça do colega de serviço nessa hora
      Ai o patrão fala tem q sorrir pro cliente
      ?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!