Barra Mansa Destaque 1

Homem joga gordura quente em companheira em Barra Mansa




Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo companheiro com uma panela com gordura quente na tarde desta sexta-feira (9) em Barra Mansa.

O crime aconteceu na Rua Augusto Knupp, no bairro Vila Maria.

Segundo a Polícia Militar, a filha da vítima, de 20 anos, informou que o suspeito tem problemas com álcool e cocaína.

Ainda de acordo com a PM, a menina disse que as agressões contra a mãe são constantes. Desta vez, por motivo fútil, o homem jogou a panela na vítima, que queimou as pernas.

Durante esta tarde, a mulher foi ao Instituto Médico Legal de Volta Redonda — cidade vizinha — para realizar exame prévio das agressões.

O homem foi levado para a delegacia, onde está aguardando o delegado e o resultado do exame. A reportagem é do G1.


LEIA MAIS: 

Morre mulher agredida com panela de pressão e garrafada em Barra Mansa

“Minha vida era um inferno”, diz vítima de agressão de ex-marido


3 Comentários

    • Humberto 01:10

      Daqui a pouco a polícia solta ele pra matar ela ai sim vai prender ele aqui a lei funciona so assim

    • Leca 14:03

      Uma praga Ruim dessas tem que apodrecer na cadeia.. porque é um perigo para todos .. se sou eu já teria despachado este vagabundo pro inferno .. covarde … pilantra .. tá precisando sabe de que !!!

    • João tonesco 15:49

      Infelizmente em Barra mansa está ocorrendo muitos casos desse tipo

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!