Destaque 1 Outros Resende

Governador determina que secretaria “cuide da família do sargento”



Por Tribuna

Nas redes sociais, o governador Wilson Witzel determinou que a secretaria estadual de Vitimização forneça todo apoio necessário à família do sargento Alexandre Balbiano da Silva, morto na madrugada desta quarta-feira (18) num posto de combustível em Resende.

— Recebi vários comentários nas minhas redes sociais sobre a violência em Resende. E da morte do sargento Balbiano. Determinei a secretaria de Vitimização cuide da família. Mas, houve uma redução no número de homicídio e roubo em Resende, em 37%. Determinei que a Polícia Civil investigue o caso com rigor — disse o governador.

O sargento foi 39º policial morto no estado do Rio em 2019.


Leia mais:

Suspeito de matar sargento é morto em confronto com a PM em Resende

Policial é executado em Resende




1 Comentários

    • Brasileiro 12:43

      O único meio de reduzir drasticamente essa violência contra todos os cidadãos do bem, é de fato eliminando esses vagabundos.
      Prender não adianta, pois as leis são fracas e a justiça principalmente através da maldita audiência de custódia, liberam esses tralhas que voltam imediatamente a cometerem novos crimes.
      Só quem gosta de ver bandido com todos os carinhos e respeito, são esses políticos defensores de bandidos, e sabemos quem são os conhecidos do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!