Destaque 1 Volta Redonda

Comércio deve gerar dois mil empregos temporários em Volta Redonda



por Tribuna

O final do ano, mais uma vez, trará a oportunidade de uma renda extra, ou até mesmo de conquistar uma vaga efetiva, com a abertura de contratações temporárias para suprir a demanda de consumo para período das tradicionais festas de Natal e Ano Novo.

A expectativa do Sicomercio (Sindicato do Comércio Varejista) de Volta Redonda é que o setor gere ao menos dois mil empregos temporários.

As contratações são realizadas diretamente com as lojas e devem começar no mês de novembro.

Quem está na expectativa na abertura de vagas é o universitários Alberto Teixeira Junior, de 21 anos.

— Mesmo que não seja na minha área, quero entrar no mercado de trabalho, disse ele.

Estimativa é que pelo menos 10% da mão de obra temporária permaneça no emprego:

— É uma ótima oportunidade para conquistar um emprego com carteira assinada. Avaliamos o atendimento aos clientes, a postura com os colegas de trabalho e rendido de venda — conta Marli Souza, 45 anos, gerente de uma loja na cidade.  Ela deve abrir cinco vagas.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!