Por Tribuna
Carlos Augusto Peixoto será enterrado no final da tarde desta terça-feira (5) no Cemitério São Francisco. O sepultamento está previsto para ocorreu às 16 horas. O velório inicia ao meio-dia na Capela Mortuária, próxima à delegacia.
Ele é um dos funcionários da Nissan que estavam no ônibus que tombou e caiu em uma ribanceira às margens da Via Dutra, em Barra Mansa.
O acidente aconteceu no dia 25 de setembro. Desde então, ele estava internado na Santa Casa de Barra Mansa, mas acabou não resistindo às complicações dos ferimentos.
Em nota, a Nissan informou que dará suporte à família da vítima. “É com muito pesar de toda a sua equipe que a Nissan do Brasil comunica o falecimento do funcionário Carlos Augusto. Ele trabalhava na fábrica de Resende e estava no ônibus que se acidentou na rodovia Presidente Dutra, em setembro. Nossa atenção está voltada ao suporte a sua família neste momento de dor”.
Até a publicação desta reportagem, dois funcionários continuavam internados — um na Santa Casa de Barra Mansa, que não está autorizada a divulgar o estado de saúde das vítimas do acidente com o ônibus da Nissan, e outro no Hospital da Unimed, em Resende, que se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).