Barra Mansa Destaque 1

Acidente na Dutra: funcionário da Nissan será enterrado em BM


Por Tribuna

Carlos Augusto Peixoto será enterrado no final da tarde desta terça-feira (5) no Cemitério São Francisco. O sepultamento está previsto para ocorreu às 16 horas. O velório inicia ao meio-dia na Capela Mortuária, próxima à delegacia.

Ele é um dos funcionários da Nissan que estavam no ônibus que tombou e caiu em uma ribanceira às margens da Via Dutra, em Barra Mansa.

O acidente aconteceu no dia 25 de setembro. Desde então, ele estava internado na Santa Casa de Barra Mansa, mas acabou não resistindo às complicações dos ferimentos.

Em nota, a Nissan informou que dará suporte à família da vítima. “É com muito pesar de toda a sua equipe que a Nissan do Brasil comunica o falecimento do funcionário Carlos Augusto. Ele trabalhava na fábrica de Resende e estava no ônibus que se acidentou na rodovia Presidente Dutra, em setembro. Nossa atenção está voltada ao suporte a sua família neste momento de dor”.

Até a publicação desta reportagem, dois funcionários continuavam internados — um na Santa Casa de Barra Mansa, que não está autorizada a divulgar o estado de saúde das vítimas do acidente com o ônibus da Nissan, e outro no Hospital da Unimed, em Resende, que se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

1 Comentários

    • Fernando 11:52

      A empresa que faz esses transportes de funcionários, é muito comum vê-los em Alta velocidade, forçando passagem proibida e desrespeitando as regras de transito nas ruas de Volta Redonda. Há ainda uns motoristas que fazem até gestos obisenos para outros motoristas. A Nissan não deve ter feito uma análise criteriosa para contratar e nem deve auditar a empresa que transporta seus funcionários. Devem rever suas politicas de segurança.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!