Por Tribuna
Carolayne Souza, de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (26) na Argentina. Ela estudava medicina na Argentina, na Universidade Nacional de Rosário, onde estava há dois anos e três meses.
Segundo amigos, Carolayne era de Volta Redonda e sua família morava no bairro Belo Horizonte.
Ainda de acordo com os amigos, Carolayne enfrentava um quadro de depressão e, na segunda-feira (17), teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos com bebidas alcoólicas.
Ela foi resgatada por amigas e levada para um hospital em Rosário, onde ficou internada desde então. Na quinta-feira (20), ela teve uma piora no quadro de saúde.
Ainda segundo a família de Carolayne, com sua piora de estado de saúde, a família (pai e mãe), conseguiu, com a ajuda da Igreja Evangélica Congregacional da Vila Mury, comprar passagens pra Argentina, chegando ao país na manhã desta quarta-feira. No período da tarde, a jovem não resistiu e morreu. Na segunda-feira (24), ela já havia sofrido uma parada cardíaca e embolia pulmonar.
A família informou, que não tem condições de fazer o traslado do corpo, que custaria R$ 20 mil. Uma vaquinha online seria criada para arrecadar a verba, porém, por ser de extrema urgência e o dinheiro da vaquinha demorar a cair na conta, uma conta bancária da irmã de Carolayne foi disponibilizada para que o leitor possa doar a quantia que desejar. Para tirar dúvidas sobre como ajudar, o leitor também pode fazer contato com a prima de Carolayne, Bionda Vigorito, pelo WhatsApp: (24) 99864-6590.