Destaque 1 Volta Redonda

Mesmo com apelo de prefeito, ruas de Volta Redonda ficam cheias



Por Tribuna

Mesmo o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, fazendo o apelo para as pessoas ficarem em casa, as ruas dos principais centros comerciais ficaram cheias na manhã desta terça-feira (14). Samuca restringiu a abertura do comércio até o dia 27 de abril.

Filas foram formadas em bancos e motoristas tiveram dificuldade de estacionar na Vila Santa Cecília, Retiro e Amaral Peixoto. Volta Redonda registrou 122 casos confirmados e sete óbitos, além de 19 internados. Alguns serviços, que não são essenciais como bancas de jornais e papelarias, não estão cumprindo o decreto municipal.

E ainda: ônibus, segundo trabalhadores, permanecem lotados nos horários de picos. “Temos que trabalhar. É uma falta de respeito conosco”.

Diariamente, o prefeito está realizando live pelas redes sociais e entrevistas em uma rádio. Mas, a população não está atendendo o apelo dele.

Segundo pesquisa da Orbital, divulgada pela prefeitura, 55% da população está cumprindo o isolamento domiciliar. Porém, o recomendando pela Organização Mundial da Saúde é que 70% fique em distanciamento social.


3 Comentários

    • Sincero 17:32

      Já deu!

    • Tompson 00:58

      Porquê o prefeito não faz coletiva com s imprensa???? Porque algum reporte inteligente ia fazer perguntas que ele não saberia responder/mentir??
      Pergunta como quantos cidadões de volta redonda morreram. Pois os mortos no hospital regional são de VÁRIOS municípios…
      E quanto custa o hospital no estádio?

    • Carlos Renato 17:42

      Esse “Gestor”(como se auto intitula), não tem mais respaldo em suas ações,o que realmente a população de Volta Redonda espera ,e de forma ansiosa é o término dessa “gestão”, que não agradou a grande maioria dos munícipes.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!