Volta Redonda

Sem pedir desculpas, Samuca comenta gafe de secretário de Saúde



Por Tribuna

“Alfredo, estamos ao vivo”. Foi com essa frase que o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSC), iniciou a transmissão ao vivo da desta terça-feira  (14).

Sem citar a palavra ‘desculpas’, Samuca chamou o comentário do secretário de Saúde de Volta Redonda como um  “mal entendido” e uso das imagens como “politicagem”.

Na tarde anterior, os microfones vazaram uma fala em que secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, comenta, aos risos, sobre a não reabertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Leste (confira abaixo o vídeo).

Na live do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, após o comentário de Alfredo, disse que a UPA vai sair e depende do governo do estado para abertura de 13 leitos de UTI.

Segundo Samuca, o Alfredo não teve a intenção de ofender a população de Barra Mansa e nem o prefeito da cidade vizinha.

“Ontem o comentário do Alfredo, logo no início da live, foi com a preocupação da prefeitura de Barra Mansa, não conseguir reabrir a UPA. Nós sabemos que grande parte da Região Leste de Barra Mansa é atendida, também, na rede de Volta Redonda. Mas, de qualquer forma, se tanto o prefeito, as autoridades e o povo de Barra Mansa, nossos irmãos, se sentiram de alguma forma… não foi a intenção do Alfredo,” afirmou o prefeito, que continuou:

“Posso garantir a vocês, como autoridade, que Volta Redonda, a maior cidade aqui do Sul Fluminense, está preocupada com todas as cidades, e tomara que nós consigamos investir na Saúde de Barra do Piraí, Pinheiral, Barra Mansa e também Volta Redonda”, disse Samuca.

Na mesma live, o prefeito divulgou os números de Volta Redonda. São 127 casos confirmados, sete mortes e 29 internados com suspeitas. Na última atualização, Barra Mansa tem 24 casos confirmados, quatro internados em estado grave e uma mortes


7 Comentários

    • Luiz 18:21

      Tá claro que o secretário falou ironizando, tinha que ser demitido. O fake de prefeito pedir desculpas. Mas com sua arrogância vai chegar o dia dele, ele verá nas eleições.

    • Antonio 19:34

      Olha o nível e a irresponsabilidade do secretário de saúde e do prefeito “Samuca”, ambos de Volta Redonda. Qual resultado teremos, com estas autoridades na “maior cidade” da região.

    • João batista 22:33

      isso que da, colocar um veterinário na secretaria de saúde, trata todos como animais…

    • Cham 06:59

      Daí agente vê como é estar no poder a prepotência as intenções.
      O corpo fala mais que as palavras.
      O sorriso sarcástico…….
      Obrigado políticos…… Vamos votar em vocês
      Conte comigo. E aproveita prefeitura paga os fornecedores……

    • Vanessa 07:04

      Nenhum dos dois nasceram em Volta Redonda.
      A falta de empatia é tanta meu Deus.

    • Geton 07:42

      Vcs não mandam nem na casa de vcs. Vcs não conhecem nem as normas de bom convívio social e querem que hajam demissões de secretário e etc???? Me façam favor né. Cuidem de suas vidinhas medíocres e deixem o prefeito trabalhar. Vcs não limpam nem a calçada de vcs. Tudo acomodado. Se liguem.

    • Leitor VR 08:31

      Sempre foi um mauricinho mal educado, arrogante.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!