Volta Redonda

Em helicóptero, bispo católico abençoará região contra o Covid



por Tribuna

O dom Luiz Henrique, bispo da Diocese Barra do Piraí/Volta Redonda sobrevoará de helicóptero neste domingo (19), abençoando diversos municípios na região. Segundo a Diocese, a benção visará o fim da pandemia de coronavírus que se espalha pelo mundo.

No helicóptero, que sairá de Rio Claro em um trajeto que vai da cidade de Engenheiro Paulo de Frontin à Itatiaia, irão o bispo e o padre Ronaldo, acompanhados do Santíssimo Sacramento.

O idealizador da benção, padre Ronaldo, disse ter tido a ideia como forma de conforto para as pessoas que sentem tanta falta da presença nas igrejas. “Nesse tempo de pandemia o nosso povo está meio perdido, precisando da ajuda dos pastores. Tive a ideia e graças a Deus nosso pastor teve essa sensibilidade de abençoar o nosso povo com o Santíssimo Sacramento, sobrevoando de helicóptero”, disse o padre.

A igreja comemora no domingo a Festa da Divina Misericórdia, uma data significativa para essa benção inédita na diocese. De casa, os fiéis poderão acompanhar através das redes sociais da diocese. Reúna sua família e esteja em oração junto ao nosso bispo.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!