Retiro é o bairro de Volta Redonda com maior número de casos confirmados de Covid, segundo divulgou a prefeitura de Volta Redonda. Lá, são 292 pessoas que tiveram (ou ainda estão) com a doença.
Isso é explicado porque a localidade tem o maior número de habitante. Em seguida, vem Santo Agostinho e Agua Limpa. A última atualização ocorreu na noite desta sábado a noite (1º)
Dados
A Prefeitura de Volta Redonda atualizou neste sábado, dia 1º, os dados sobre o coronavírus na cidade. São 3.617 casos confirmados e 12.798 notificados como suspeitos. Agora, os óbitos chegam a 126 em Volta Redonda (mais um homem de 84 anos). Os curados são 2.229 e 5.225 exames deram negativo. Houve um aumento de 1,3% dos casos suspeitos, ocupação de 10% dos leitos do Hospital de Campanha e 43% dos leitos de UTI da rede municipal.