Angra dos Reis

É hoje! Live da Aglomerou acontece em Angra



Por Tribuna

Uma semana depois do episódio da Polícia invadir a live, o grupo Aglomerou volta a se apresentar. Será neste domingo (2) em Angra dos Reis, na mesma casa no bairro Ribeira. Agora, com a segurança reforçada.

Quem quiser acompanhar a live (link aqui). O grupo de Angra tem dez anos e o fato ganhou repercussão nacional, com apoio de dezenas de famosos. E ainda: Marcelo Adnet fez uma paródia do grupo.

Caso

Neste domingo (26), os músicos tocavam a canção “Compasso do amor”, do Revelação, quando ouviram por barulho de tiros e viram policiais entrando no imóvel.

Quando um policial armado se aproxima, o som é paralisado. Em seguida, ouve-se um barulho de helicóptero e muitos tiros. Um policial armado passa na frente da câmera e os músicos deixam o local agachados. Pouco mais de um minuto depois da interrupção, a transmissão ao vivo é encerrada.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o alvo da operação era um imóvel vizinho, onde estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça.

Depois do susto, os músicos fizeram uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os fãs. O vocalista, João Victor, disse que estavam todos bem.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!