Angra dos Reis Destaque 1

Aglomerou ganha apoio de famosos para divulgar shows



Depois de planejar por dois meses uma live, o grupo de pagode Aglomerou se surpreendeu ao ter que interromper os trabalhos devido a uma ação da Polícia Civil. Os agentes, em Angra dos Reis, alegaram que entraram na residência para evitar pessoas ficassem feridas na operação.

Passado o susto, pode-se dizer que há males que vem para o bem. Os seguidores cresceram nas redes sociais e famosos prometeram divulgar a próxima live dos artistas como forma de apoio.

“A (próxima) live será ainda mais divulgada e assistida. Apoio de fera”, disse a atriz Solange Couto. “Que bom que está tudo bem, rapaziada”, comentou Dennis DJ. “Estamos juntos, família”, completou Kevin O Chris. “Manda a ver, rapaziada. O pior já passou”, escreveu Sylvinho Blau Blau. “Boa sorte sempre, muita proteção na caminhada”, desejou Gabriel, O Pensador.

O grupo surgiu há três anos, com este mesmo nome (pois é, não é uma piada com a pandemia do coronavírus). Os músicos ainda estão digerindo todo o carinho do público.

“Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens. Desculpe por ainda não conseguir responder. Estou de cara com tamanha repercussão e, graças a Deus, de forma positiva. Esse mal, com certeza, veio para o bem”, disse o vocalista João.

“Está todo mundo bem. Mas tudo meio louco, sabe? Tinha tudo para dar errado, mas deu certo”, completou o integrante Bruno.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!