Barra Mansa

Bares são interditados em Barra Mansa




Dois bares são interditados e uma farmácia é multada durante fiscalização no comércio de Barra Mansa, no último final de semana. Agentes da Fiscalização de Postura interditaram um bar localizado na Rua João Valiante, no bairro Ano Bom, e uma farmácia foi multada na Avenida Joaquim Leite, pois os estabelecimentos descumpriram o decreto 9.921, que restringe temporariamente, o horário de funcionamento até às 20h das atividades empresariais, prestação de serviços e religiosos.

Para reabrir, os proprietários do bar terão de apresentar o alvará de funcionamento do estabelecimento em assinar um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com a Fiscalização de Postura.

Outro bar foi interditado pela Vigilância Sanitária e pela Guarda Municipal no sábado (08), no bairro Roberto Silveira, que também estava desrespeitando a restrição do horário determinado em decreto.

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, comentou ainda que no sábado foram registradas inúmeras reclamações sobre aglomerações pelos telefones do Disque Denúncia (24) 3028-9369/3028-9339.

– Com isso, intensificamos os trabalhos nos bairros Vista Alegre, Vila Nova, Ano Bom, Vila Orlandélia e Colônia Santo Antônio. Orientamos o proprietário de um bar no bairro São Judas Tadeu a encerrar suas atividades até às 20 horas. A mesma ação foi realizada em outro bar localizado no bairro Roberto Silveira – afirmou.

Já no domingo, segundo o secretário, o trabalho dos agentes foi mais tranquilo.

– Acredito este resultado seja reflexo da ação realizada na sexta-feira e no sábado – concluiu William Pereira.

A expectativa do secretário é de que nas próximas horas seja publicado novo decreto para regular as atividades comerciais no município, já que o prazo determinado pelo decreto 9.921, de 3 de agosto, expira nesta segunda-feira.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!