Por Tribuna
Um homem deu entrada no Hospital São João Batista na noite deste sábado (22) em Volta Redonda. Ele levou um tiro na cabeça. As informações foram passadas pela Polícia Militar.
A vitima, que está consciente, disse aos agentes que levou um tiro acidental disparado pela sua companheira.
A companheira contou que estava manuseando a arma quando houve um disparo que acertou a cabeça. De imediato ela solicitou ajuda a um vizinho, que levou a vítima ao hospital.
Não há informações sobre se o casal de posse legal de arma e também não foi divulgado o bairro em que eles moram.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e ela responderá por tentativa de homicídio culposo, quando não há intensão de matar. A arma não foi encontrada. Assim que novas informações forem divulgadas, a reportagem será atualizada.