Por Tribuna
Um motorista de 42 anos foi flagrado dirigindo embriagado no início da noite desta segunda-feira (21) na BR-393, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Ele estava dirigindo um Escort. “Logo de inicio a equipe percebeu sinais de embriagues do mesmo”, divulgou a PRF. Indagado, o condutor informou à equipe que teria ingerido cerveja hoje pela manhã em Volta Redonda e estava retornando para Barra do Pirai onde reside.
Ao ser realizado o teste com o etilometro resultou teor de 0.46 mg/l, miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. O condutor ileso foi encaminhado para 88DP para registro da ocorrência e demais procedimentos.