Por Tribuna
Acionados por moradores, policiais do 28° BPM (Volta Redonda) colocaram fim a um baile funk clandestino, que estava sendo realizado numa república de estudantes universitários, localizada na Rua Almirante Barroso, no bairro Jardim Amália 1, em Volta Redonda, conforme o Tribuna Sul Fluminense publicou. Os PMs advertiram o grupo, que promovia uma festa com aglomeração de pessoas sem máscaras, e que ouvia “proibidões” em nível altíssimo, inclusive cantados ao vivo.
– Foi um alívio quando a polícia chegou no início da noite e pôs fim à baderna. Essa república traz problemas à vizinhança há mais de dois anos, com vários registros, inclusive, na 93° DP (Volta Redonda), por perturbação da ordem pública – ressaltou o morador de um prédio ao lado, que está com o filho de três anos doente.
A polícia lembrou aos infratores que a Lei do Silêncio deve ser cumprida a qualquer hora do dia ou da noite, independente do horário. Também exigiu a dispersão imediata dos jovens, o uso de máscaras e a retirada de carros que estavam sobre as calçadas locais.
O imóvel pertence a um casal que mora ao lado e não toma providências, de acordo com vizinhos