Barra Mansa Destaque 1

Preso em Barra Mansa integrante de quadrilha de roubo de carga



Por Tribuna


Um suspeito de 22 anos foi preso nesta terça-feira (27) sob acusação  de envolvimento com o roubo de cargas na região Sul Fluminense. A prisão foi efetuada numa casa da Rua Antônio Graciano da Rocha, na Vila Maria, em Barra Mansa.

Segundo a Polícia Civil da cidade, contra ele, havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Barra Mansa. O roubo foi contra uma empresa localizada na Rua Rizoleta Neves, no bairro Santa Maria II, também em Barra Mansa.

O crime teria ocorrido em 24 de setembro próximo à Via Dutra, no distrito de Floriano.

O preso é irmão de outro suspeito preso em flagrante pela Polícia Militar, no dia 1º deste mês, pelo mesmo tipo de crime. O irmão estava com um comparsa num Ônix, na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga, em Rio Claro, com duas vítimas de assalto a um caminhão de transporte de cargas.

Na ocorrência, além de duas vítimas com as mãos amarradas, os PMs encontraram num carro uma pistola.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!