Polícia

Assassino do ator Rafael Miguel é preso no Paraná




Paulo Cupertino Matias assassino de Rafael Miguel e de seus pais teria sido preso em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná, segundo o SPTV. Procurada por Quem, a assessoria de Segurança Pública do Paraná e a de São Paulo disseram que ainda está apurando a prisão. A Delegacia de Centenário do Sul informou que talvez tenha tido uma confusão de identidade e o sujeito preso não seja Cupertino.

O criminoso estava foragido desde junho do ano passado quando matou o ator, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, a tiros por não concordar com o namoro do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani.

O assassinato ocorreu em São Paulo quando Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela, de 18 anos. Os três foram executados pelo pai da jovem por 13 tiros.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou na ocasiçao: “João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!