Por Tribuna
A Polícia prendeu nesta sexta-feira (6) um homem suspeito de violação domiciliar em Volta Redonda. De acordo com a ocorrência policial, o suspeito entrou no quintal e tentou invadir a residência da ex-esposa, no bairro Niterói. E ainda: com ele, os agentes apreenderam um simulacro de revólver e uma celular.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda). Após a denúncia, uma viatura foi ao endereço e, ao chegar, foi informada pela dona da casa que o suspeito seria seu ex-companheiro.
Ela contou ainda que os agentes foram informados ainda que, o suspeito estava armado e que já havia entrado no quintal quebrando vidros e fazendo ameaças à vítima.
O suspeito não estava mais na residência. Porém, com as informações e características do suspeito, os PMs iniciaram as buscas pelo bairro e viram quando um veículo passou pela viatura em alta velocidade.
Os agentes encontraram o carro abandonado numa rua sem saída. Próximo ao veículo, os militares encontraram a réplica de uma pistola. Em seguida, eles fizeram busca numa área de mata na final da rua, onde encontraram o homem.
Ele foi detido, junto com a réplica de pistola, e foi levado para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado.
