Por Tribuna
Um intenso tiroteio assusta moradores da região da Vila Brasilia na noite desta sábado (7), em Volta Redonda. Informações preliminares dão conta que seria uma guerra entra facção – porém a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo moradores, pelo menos seis homens chegaram ao bairro armados e solicitando que moradores entrassem em casa. Ainda de acordo com moradores, ambulância foram chamada, o que pode indicar que há feridos
Essa é segunda vez que ocorre uma troca de tiros em bairros de Volta Redonda. Na noite de sexta, o registro foi no Santo Agostinho. Na ocasião, um jovem inocente morreu e outro ficou ferido. A reportagem será atualizada assim que novas informações forem divulgadas.
