Por Tribuna
Como já era esperado, a festa oficial do Réveillon – organizado pela prefeitura de Volta Redonda – foi cancelada por conta da pandemia e pela cidade estar em luto permanente pelas vítimas do novo coronavirus. Não haverá nem de maneira remota por conta também de contenção de despesas.
As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do governo municipal. Nas edições anteriores, que ocorriam na Vila Santa Cecília, vieram artistas consagrados como a dupla Marco e Belutti; Paralamas do Sucesso e Titãs.
Clubes, bares e hotéis
Tradicionalmente, clubes, bares e hotéis da cidade também organizam festas de virada do ano. A prefeitura, no entanto, ainda não definiu se permitirá essas comemorações. Isso, ainda segundo a prefeitura, depende do número de casos da doença na cidade. Até o dia 26, o governo limitou o funcionamento de bares até as 22 horas e o toque de recolher até meia-noite.
Porém, para o Réveillon, nada ainda foi definido. A última atualizada da prefeitura mostra que 269 pessoas morreram com Covid na cidade e mais de 9,1 mil foram contaminadas.