Barra Mansa Polícia

Violência em alta: 5 mortos na região em 24 horas



Num período de 24 horas – desde a noite da terça-feira (9) e até o início da noite desta quarta (10) – a violência produziu cinco mortes em cidades da região Sul Fluminense. A mais recente, registrada momentos antes da publicação deste texto, ocorreu em Resende, onde Valter de Oliveira Braga, de 55 anos, morreu baleado na Rua 4, no bairro Surubi Velho. A Polícia Militar foi acionada para verificar disparos de arma de fogo e encontrou a vítima já sem vida. Um suspeito do crime estava sendo procurado. Foi o segundo homicídio na cidade. Na noite de terça, Kevin Claudio Boa Ventura Siqueira, de 21 anos, foi assassinado a tiros, dentro do Bar do Manezão, na Rua 31 de Março, no Morro do Batista. Um adolescente de 16 anos ficou ferido. As duas vítimas jogavam sinuca quando, segundo uma testemunha, três homens encapuzados desceram de um Voyage, entraram no bar e atiraram no rapaz e no adolescente, que foi socorrido no Hospital de Emergência. Segundo a PM, ele não corre risco de morte.

Em Volta Redonda, Ítalo Júlio Elias da Silva, de 18 anos, morreu, segundo a Polícia Militar, num confronto com agentes do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam de folga e a caminho da casa de um colega, morador do bairro São Luiz da Barra, que fazia aniversário. Ainda segundo a PM, três soldados e um cabo cruzaram com quatro suspeitos na Rua A-1, no São Sebastião. Eles estavam armados e, conforme a ocorrência da PM, dispararam durante a tentativa de abordagem. Houve o revide e Ítalo foi atingido, morrendo no local. Houve a apreensão de uma pistola com numeração raspada, 15 munições e um rádio de comunicação.

Ainda na noite de terça, Paulo Henrique Carvalho do Nascimento, o “PH, de 19 anos, foi assassinado na Rua Leontino Cecílio de Carvalho, no Morro do Martelo, bairro Monsuaba, em Angra dos Reis. Não foram informados detalhes do crime.

Em Pinheiral, um jovem de 22 anos, identificado apenas como Paulo César, foi assassinado em Pinheiral. O crime foi na Rua Juvenal Xavier Botelho, no Varjão.

BARRA MANSA – Na tarde desta quarta-feira ocorreu um confronto entre policiais militares e suspeitos de tráfico na Rua 3 do  Recanto do Sol, na Colônia Santo Antônio. Um suspeito foi atingido. Ele foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia, onde se encontra sob custódia.

Uma arma foi apreendida. Outro suspeito foi preso. Eles vão responder por tentativa de homicídio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!