Destaque 1

Casal suspeito de assassinar idoso é transferido para Cadeia de VR




Um casal suspeito de assassinar a facadas um idoso, de 75 anos, em Miguel Pereira (RJ) foi preso na noite de segunda-feira (14). O crime aconteceu há oito dias, em um sítio no bairro Alegria onde a vítima trabalhava como caseiro.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 29 anos, trabalhava como faxineira no local. No momento em que recebia o pagamento pelo serviço, ela reparou que o caseiro tinha uma quantia alta em espécie.

Horas depois, durante a noite, a faxineira voltou ao sítio junto com seu companheiro, de 36 anos, para roubar o dinheiro.

O idoso estava dormindo, mas acordou ao ouvir um barulho e foi esfaqueado no tórax para que não identificasse os assaltantes. Em seguida, o casal fugiu com o dinheiro.

O crime só foi descoberto quatro dias depois, quando um outro funcionário chegou ao sítio e encontrou a residência do caseiro bagunçada e com cheiro forte.

Uma perícia foi feita pela Polícia Civil na cena do crime, mas os criminosos foram identificados através de imagens de câmeras de segurança.

Com as provas reunidas, a Justiça expediu mandados de prisão contra os dois suspeitos. O casal foi foi preso enquanto estava em casa, no bairro Praça das Pontes.

Os dois foram levados para a Cadeia Pública de Volta Redonda e vão responder por latrocínio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!