Barra Mansa Volta Redonda

Grupo invade depósito de loja em Barra Mansa após fechamento das unidades




Cinco pessoas foram levadas para a delegacia nesta quarta-feira (23) depois de invadirem o depósito da loja Elgui Store, em Barra Mansa (RJ).

A loja, com unidade também em Volta Redonda, fechou as portas por tempo indeterminado após casos de insatisfação de clientes que compraram produtos, em sua maioria celulares de última geração, e não receberam as encomendas.

De acordo com os proprietários do local, o grupo de clientes insatisfeitos entrou no depósito, que fica no bairro Santa Maria 2, e o alarme foi acionado.

A empresa de segurança acionou a Polícia Militar que conseguiu flagrar o grupo carregando pelo menos dois carros com produtos do depósito.

Os três homens e as duas mulheres foram levados para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.

Compra de celulares e clientes insatisfeitos

De acordo com relatos de consumidores, os produtos, em sua maioria aparelhos celulares com valor acima de R$ 2 mil, foram adquiridos na loja Elgui Store com um prazo de entrega combinado de até 60 dias.

No entanto, após o término do prazo, o produto não foi entregue e, segundo os clientes, a loja pediu um novo prazo de mais 30 dias.

Após aguardarem pela chegada e entrega dos aparelhos, os clientes disseram que não receberam retorno do estabelecimento.

Segundo um comunicado emitido pela loja na última terça-feira (22) nas redes sociais, os atrasos ocorreram devido à dificuldade de importação dos produtos e também à falta de fornecimento dos aparelhos na quantidade necessária.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!