Resende

Bandido pula do 3º andar para fugir, se fere e acaba preso em Resende



Por Tribuna 


Um suspeito de tráfico de drogas, conhecido como Marreta, de 29 anos, foi preso neste sábado (3) em Resende. O caso ocorreu na rua Deodoro da Fonseca, no condomínio Novo Horizonte, no bairro Itapuca.

Os policiais militares receberam a informação de que ele estava escondido no endereço, num apartamento do terceiro andar. Ao avistar os militares, ele pulou de uma altura de nove metros. Ele acabou se ferindo e socorrido pelos bombeiros para o Hospital de Emergência. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Na operação, os policiais encontraram com Marreta uma pistola ponto 40. Após a sua recuperação, ele será encaminhado para a delegacia de Resende. Segundo fontes policiais, ele tem diversas passagem pela polícia como tráfico de droga. 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!