Por Tribuna
O corpo de Francielly Viana Gomes, de 27 anos, que morreu neste domingo (18) num acidente de moto, será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (19) em Volta Redonda.
O sepultamento deve ocorrer por volta das 17 horas no Portal da Saudade, cemitério particular da cidade. As informações são da Funerária de Barra Mansa. Segundo eles, o corpo será velado na capela Municipal de Barra Mansa, das 14 às 16 horas. Em seguida, o corpo segue para a cidade vizinha.
No momento desta publicação, o corpo de Cristian Souza de Oliveira dos Reis, de 28 anos, que chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa, seguia no IML de Volta Redonda. Tudo indica, segundo a funerária de Barra Mansa, o sepultamento ocorra em Porto Real, cidade da vítima.
A moto (CB 300) em que eles estavam bateu contra um poste, na Rua Antônio Graciano da Rocha, no bairro Vila Maria. Ele estava ensinando ela a pilotar o veículo no momento do acidente.
