Uma briga entre irmãos terminou com um esfaqueado em Barra Mansa. A confusão foi no final da tarde desta quarta-feira (15) no beco dos Carvalho, na rua Ari Parreiras, em Ano Bom.
Os envolvidos são Leonardo Pereira, de 36 anos, e Gustavo Leon Pereira, de 25. Os vizinhos relataram que ouviram uma discussão entre os irmãos e foram interferir na briga. Um dos vizinhos conseguiu adentrar a residência e encontrou o Gustavo com cortes no pescoço e também na costela. Leonardo estava alterado e portava a faca usada no crime.
Ele acabou sendo desarmado e detido por populares até a chegada da polícia. Já Gustavo foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia por um vizinho e foi medicado. A unidade informou que o rapaz não corre risco de morte.
A polícia militar foi acionada e conduziu Leonardo até a delegacia. Aos policiais, o homem disse que brigou com o seu irmão porque ele seria usuário de drogas e estaria vendendo todos os pertences da casa para sustentar o vício.
Ainda na versão de Leonardo, foi Gustavo quem iniciou as agressões e ele pegou a faca apenas para se defender. Diante dos fatos, um inquérito foi aberto na delegacia de Barra Mansa para apurar o caso.
