Polícia

Preso suspeito de matar cirurgião plástico no Rio




Thiago Barbosa dos Santos, suspeito de envolvimento no assassinato do cirurgião médico Claudio Marsili, na Barra da Tijuca, foi levado na tarde desta terça-feira, para prestar depoimento sobre o crime na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Ele possui 13 anotações criminais e foi preso com uma mochila com pertences da vítima. Com Thiago, também foi encontrado o veículo usado no crime e placas do veículo do médico. O veículo usado para praticar o crime utilizava uma placa clonada e passa por perícia.

O verdadeiro dono da placa, o músico Nilson de Souza da Costa, se apresentou nesta tarde na DH e explicou que seu carro estava em uma oficina mecânica quando ele foi avisado que o veículo teria sido utilizado em um roubo. Nilson é de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e estava com o Sandero há seis meses.

O Portal dos Procurados também está ajudando no caso. Foi divulgado um cartaz pedindo informações sobre os criminosos que assassinaram o médico Claudio Marsili, de 64 anos. O objetivo é auxiliar nas investigações da DHC com a possível identificação e prisão dos envolvidos no crime. (Fonte: O Dia)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!