A mulher, de 48 anos, que matou outra esfaqueada em Volta Redonda, se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (5). Em depoimento, a suspeita – que não teve o nome divulgado – disse que agiu em legítima defesa. Ela prestou depoimento, foi liberada em seguida e responderá em liberdade.
O assassinato ocorreu na noite desta quinta-feira na avenida Integração, próximo ao Edifício Redondo, no Aterrado, local conhecido pela prostituição.
O fato ocorreu às 20h34, segundo imagens de segurança do prédio. Pelo menos 15 pessoas estavam envolvidos na confusão. A vítima foi identificada como Taiana Gonçalves de Noronha, de 28 anos.
No vídeo (confira no final da reportagem) a suspeita – que está sentada de touca branca – levanta e atinge a outra que estava sentada próxima dela. No momento, populares tentam separar a confusão.
A vítima, no entanto, ainda tentou uma reação, mas voltou ao prédio. Ferida, ela foi conduzida por um carro para o Cais do Aterrado e, em seguida, transferida para o Hospital São João Batista.
Porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade médica.