A Polícia Militar apreendeu quase mil cápsulas de drogas neste sábado (13) em Volta Redonda. A ação ocorreu no Morro da Conquista, no Santo Agostinho. O material estava numa bolsa preta e dentro de uma mochila camuflada.
Do total das drogas, foram apreendidos 609 pinos de cocaína, 250 pedras de crack e 133 tiras de maconha – totalizando 992.
Os policiais foram ao endereço após uma denúncia de tráfico. Chegando, eles comprovaram a informação e avistaram os suspeitos. Porém, eles conseguiram fugir por uma área de mata e não foram capturados.
Porém, eles deixaram para trás o entorpecente. Segundo informações dr investigação, o prejuízo do tráfico passa dos R$ 15 mil. As drogas foram levadas para a delegacia de Volta Redonda (93ºDP), onde o caso foi registrado.