Destaque 1

Homem é executado a tiros em Barra Mansa




Um homem foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (15) em Barra Mansa. O crime ocorreu na rua Washington Luiz, no bairro Roselândia. A vítima foi identificada como Geraldo Alves de Araújo Junior

Segundo informações de fontes policiais, a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. Foram recolhidos mais de nove cápsulas de arma de fogo.

O corpo será removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços. No momento desta publicação, a PM está fazendo buscas no bairro para encontrar os autores.

O caso será registrado na delegacia de Barra Mansa, que passará a investigar a autoria, a motivação e a circunstância do homicídio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!