Destaque 1

Comerciantes reclamam do aumento de moradores de rua no Aterrado




Comerciantes e pedestres do bairro Aterrado, em Volta Redonda, reclamam do aumento de moradores de rua e solicitam à prefeitura medidas para retirá-los do local. Confira o vídeo abaixo.

Queixam-se de prejuízos, porque calculam que suas abordagens inibem parte da clientela que movimenta o bairro. Muitos deles, segundo os reclamantes, são dependentes químicos.

Os locais mais críticos são as ruas Edson Passos, 17 de Julho e avenida 7 de Setembro, além da praça Sávio Gama e Independência e Luz 2. O governo municipal não pode obriga-los a deixarem o local. A cidade tem um abrigo, mas a maioria prefere estar na rua por conta da dependência química.

*Perigo*

Nesta semana, um morador de rua, de 45 anos, foi parar na delegacia por um mesmo motivo: briga envolvendo tesoura. Nesta quarta-feira (8), ele brigou com outro homem na rua Édson Passos, no Aterrado.

Uma testemunha comunicou à Guarda Municipal que dois homens estavam brigando. Chegando, os agentes municipais não presenciaram as agressões. Porém, perceberam que um dos envolvidos era o mesmo que deu uma tesourada no domingo (5) em outro morador de rua na Vila Santa Cecília.

Na ocasião, a vítima ficou ferida e precisou ser levada para o Hospital São João Batista. O caso foi registado como lesão corporal.

Já no caso de ontem não foi aberto um boletim de ocorrência porque não foi comprovada a agressão e os dois foram liberados da delegacia.

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!