Equipe da 7ª DEL PRF em ronda realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico, por volta das 21 horas de sexta-feira (31/12) teve a atenção voltada para um veículo Toyota/Corola com placas do Rio de Janeiro, abordando o veículo na altura do km 292 da Dutra, em Porto Real, tendo como ocupantes dois indivíduos de 27 e 30 anos, q apresentaram nervosismo com abordagem.
Do interior do veiculo os policiais sentiram forte cheiro característico de maconha. Ao ser realizada revista no interior do veículo foram encontrados sacos plásticos na cor preta com vários tabletes de droga.
O peso total estimado é de 170 kg de maconha. Os indivíduos foram presos por tráfico de drogas e a ocorrência encaminhada para 100ª DP de Porto Real
