Um funcionário da empresa Açotel morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (14) em Três Rios (RJ). A fábrica, que produz telhas, calhas galvanizadas e outros produtos de ferro e aço, fica localizada na Rua Isaltino Silveira, no bairro Cantagalo.
O acidente aconteceu por volta de 9h. Segundo relato do Corpo de Bombeiros, uma peça do maquinário se soltou e atingiu os funcionários.
A vítima que morreu é um homem de 35 anos. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal assim que o local do acidente passar por uma perícia.
O ferido, de 32 anos, foi atingido na mandíbula e levado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
A unidade médica confirmou que o estado de saúde do paciente é grave e que ele foi levado direto para a sala de cirurgia.
À imprensa, Açotel informou que a diretoria e gerência da empresa estavam no hospital por volta de 11h30 prestando assistência ao funcionário ferido e à família da vítima fatal. Disse ainda que vai se pronunciar assim que possível.
