Destaque 1

Polícia investiga denúncia de estupro contra jovem de 23 anos




Três homens foram levados para a delegacia por serem acusados de estupro em Quatis (RJ). O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12), no bairro Alto Paraíso. As informações são do G1

A vítima é uma jovem de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ela procurou o Hospital de Quatis por volta de 8h dizendo que tinha sido estuprada e reclamando de dores.

Ainda de acordo com a PM, uma amiga da vítima contou que elas receberam três homens em casa na noite de sexta-feira (12) e consumiram bebida alcoólica até a madrugada.

Os três suspeitos, de 25, 30 e 41 anos, foram identificados e levados para a delegacia para serem ouvidos. Todos confessaram que ingeriram bebida alcoólica e confirmaram que tiveram relações sexuais.

A Polícia Civil investiga o caso. O próximo passo é ouvir o depoimento da vítima, que recebeu alta do hospital depois de ficar algumas horas em observação e foi direto para a delegacia. Por volta de 16h45, ela estava prestando depoimento.

A partir do relato da vítima, a Polícia Civil vai definir sobre a prisão dos acusados.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!