Destaque 1

Operação prende homem que usava barbearia como ponto de drogas em Volta Redonda




Uma Operação da Polícia Civil, denominada como Castelo de Bran, prendeu um homem de 30 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira  (18) em Volta Redonda. Ele utilizava uma barbearia como ponto de vendas e consumo de drogas no Edifício Redondo, na avenida Integração, no Aterrado.

Segundo o delegado titular de Volta Redonda, Edézio Ramos, as investigações duraram três meses e se iniciaram  depois da morte de uma profissional do sexo no local. Na operação, a polícia também teve acesso a interceptações  telefônicas para identificar os traficantes e os responsáveis pela exploração sexual no local.

“Após a realização da operação, haverá um enfraquecimento da teia criminosa que atua no local”, disse o delegado de Volta Redonda.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!