Eli, integrante do BBB de Volta Redonda, prometeu que um prêmio do reality show – um ano de MC’Donald’s gratuito – vai para um projeto social. A fala foi dele foi no confessionário e citou o projeto “Motoboy Solidário” na última terça-feira (22).
O grupo, “Motoboys Solidários” foi criado pelos irmãos Ramon Silva e Ítalo Silva, em fevereiro de 2019, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de rua de Volta Redonda.
No começo eram sete pessoas no grupo, atualmente são mais de 30 membros, que entregam alimentos e cobertores para moradores dos bairros.
O grupo entrega cestas básicas, jantares e cobertores para moradores dos bairros: Vila, Laranjal, Centro , Aterrado, Retiro, Dom Bosco, e dependendo da quantidade de arrecadação, em Barra Mansa. As entregas começam por volta da meia noite e tem prévia de acabar às 4h.
Eles promovem campanha de arrecadação de produtos em datas específicas como Dia das Crianças, Natal, Páscoa e Dia das Mães em comunidade. Outro projeto social será no Paraíso de Cima em Barra Mansa.
https://www.instagram.com/reel/CaUgFeSKNYG/?utm_medium=copy_link