Destaque 1

Suspeito aponta arma para PM e acaba morto em Barra Mansa




Uma operação da Polícia Militar terminou com um suspeito de 34 anos morto na noite desta quinta-feira (16) em Barra Mansa. O caso aconteceu na rua Jair de Almeida, no bairro Boa Sorte. Ele foi identificado como Conrado Henrique de Almeida.

Os agentes foram até o endereço após uma denúncia anônima de havia um homem armado circulando com uma motocicleta roubada. Os agentes chegaram até o local e o suspeito correu para uma casa abandonada.

Ao se deparar com os militares, ele apontou a arma a um dos agentes. Desta maneira, o PM efetuou dois disparos que acertaram o tórax do suspeito.

Os bombeiros foram chamados e o socorreram para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa e morreu na unidade hospitalar.

Os policiais fizeram buscas na área e encontraram a moto Honda CG 150 preta, placa KPI-9E70. A moto consta como roubada e usada em um homicídio praticado na cidade. Além da moto, foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro munições intactas e outra mascada.

O material foi levado para a delegacia de Barra Mansa (90°DP), onde o caso foi registrada. O corpo levado para o IML de Volta Redonda. A operação foi da equipe do GAT II, com os terceiros sargento Cavalcante e Rondinele, além dos cabos Pazzini e Túlio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!