Volta Redonda

Acidente deixa dois feridos em Volta Redonda




Um acidente, envolvendo dois carros de passeios, deixou dois feridos em Volta Redonda. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) no trecho urbano da BR-393, na altura do bairro São Lucas, próxima a cabine da Policia Militar.

As vítimas foram identificadas como Nathan Lima Santonioni, de 25 anos, e Fernando de Souza Carreira. Os dois foram socorridos pela ambulância dos bombeiros para o Hospital São João Batista.

Segundo a unidade médicas, no momento desta publicação, ambos estão lúcidos e orientados na unidade médica, e estão sendo avaliados pela equipe de cirurgia.

A circustância do acidente não foi divulgado, mas os dois veículos pararam no canteiro central da via. A Policia Militar esteve no local.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!