Cidades

Tio agride sobrinho com golpe de madeira em Porto Real




Uma briga de família foi parar na delegacia de Porto Real (100° DP). Um homem de 35 anos foi agredido pelo tio de 40 anos na manhã deste domingo (11), na rua São Francisco, no bairro de Fátima.

O tio usou um pedaço de madeira. A vítima foi levada para o Hospital de Porto Real com vários cortes na cabeça.

A vítima contou aos policiais que não se recordava direito do que havia ocorrido: apenas que tinha discutido com o tio e acordado com os ferimentos na cabeça.

Diante do depoimento, os agentes foram até a casa do tio. O suspeito contou que o sobrinho chegou em sua residência pela manhã bastante agressivo e arrombou o portão da casa.

Para se defender, ele alegou ter agredido o sobrinho com o pedaço de madeira, que foi apreendido contendo manchas de sangue.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na delegacia como “fato atípico”, até que a vítima tenha alta do hospital.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!