Valença

Mãe e filhas são vítimas de cárcere privado em Valença




Na última quinta feira (29) uma mãe e suas duas filhas foram socorridas de um cativeiro privado no bairro Pentagna em Valença.
O marido de 60 anos que é pai das duas jovens , é um foragido da justiça conforme diz a Polícia Civil . De acordo com o relato de uma das vítimas, esse fato ocorre a 20 anos .

Para a família elas já estavam mortas. As equipes da 91⁰ DP de Valença, receberam denúncias anônimas em que um homem foragido da justiça pelo crime de homicídio, estaria escondido em uma fazenda em Pentagna .
A 92⁰ Delegacia de polícia da cidade de Rio das Flores junto com a Civil foram até o local informado. Ele ao perceber a chegada das equipes , fugiu pra área da mata e não foi localizado.
Sendo assim os policiais conversaram com as três mulheres, sendo mãe e duas filhas, uma delas menor de idade. A mãe relatou que as filhas não possui documentação, não vão a clínicas médicas do município local e nem frequentam escola.
Mas relatou que sempre recebia a visita de uma representante assistente social da prefeitura.
Os polícias ficaram com uma desconfiança e comunicaram o relato a 91⁰ DP.
Aí foram orientados a procurar o serviço social para confirmação da veracidade do relato e assim saber se as mulheres era vítimas de cárceres privado.
Após a confirmação com o serviço social, foi constatado que elas eram privadas da liberdade de se locomover para clínicas, escolas etc.
Afirmou em nota a Polícia Civil.
O delegado titular Flávio Narciso 91⁰ DP determinou aos policiais em apoio a equipe da 92⁰ DP e mais a Guarda Municipal de Valença, para retirar as vítimas do cárcere.
Elas ficarão abrigadas na casa de familiares. A mãe ainda disse que a filha menor nasceu na residência onde viviam. Pois o companheiro não permitiu a mesma fazer seu pré natal e nem ser assistida por médicos na hora do parto.

Na residência foram encontradas uma espingarda calibre 28 e várias munições.
A Polícia Civil segue na procura do foragido.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!