Cidades Destaque 1

Bebê de 8 meses e pai são mortos a tiros em Itatiaia




Uma bebê de oito meses foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (24) junto com o pai da criança, de 27 anos. O crime ocorreu na Rua Juliana Campos Neves, no bairro Vila Esperança.

A mãe da criança de 19 anos chegou a ser baleada, mas não corre risco de perder a vida. As informações foram publicadas pela A Voz da Cidade.

No momento do crime, o casal e o bebê estavam num taxi chegando em casa quando se aproximou um carro preto atirando contra a família. O bebê chegou a ser socorrido, mas morreu. O taxista de 82 anos não ficou ferido.

Após a perícia, os corpos foram levados para o IML e a polícia civil instaurou inquérito para apurar a autoria, a motivação e a circustância do duplo homicídio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!